sábado, 18 de dezembro de 2010

Fechando mais um ciclo

Depois de muito tempo sem andar por aqui, decido voltar. Ultimamente tenho pensado em muitas coisas e por que não expô-las ao mundo?
Passo por uma nova fase da minha vida.Na verdade, tento reconstruí-la e transformá-la em algo melhor. Será isso um dos sintomas de que o Natal e o Ano Novo estão chegando? Pensando bem, essas datas ajudaram, mas não foram fundamentais. Fundamental mesmo foi o meu desejo de mudança e a minha constante inquietação diante daquilo que me não me agradava.
É engraçado como nós temos essa estranha mania de, a cada fim de ano, repetirmos sempre os mesmos desejos: "que esse ano seja melhor!", "que eu seja mais feliz!", "que eu estude mais", "que eu tenha mais dinheiro!"... Bom seria mesmo se tudo que desejamos realmente se realizasse, na medida em que anseávamos. E por que nem sempre dá tudo certo? Porque nem sempre nos esforçamos o suficiente para atingirmos nossos objetivos ou porque nem sempre o que pedimos é o que realmente necessitamos.
Não sei se terei oportunidades de falar com todos, mas de antemão já desejo a todos as melhores vibrações possíveis para este fim de ano.
P.S.: Bebam por mim e caiam na esbórnia! rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você falar disso. Antes de ler pensava justamente neste espírito de fim de ano. Não é interessante que todo aniversário e final de ano nos lembramos de onde estávamos há 365 dias? Vide: http://divagarsevai.zip.net/arch2010-12-05_2010-12-11.html#2010_12-08_19_50_43-154212553-0
    Também tem o lance dos pedidos também. A parte mais engraçada é que no dia 31 perguntam para a gente "O que você QUER no ano novo?" Muito mais producente se tomássemos nossos vontades não como desejos a serem satisfeitos pelos gênios do ano novo, mas como metas a serem cumpridas para o nosso próprio desenvolvimento.
    Bom texto CAamis!

    ResponderExcluir